Saturday 29 August 2009

After all you're my wonderwall. part2

'please don't put your life in a hand of a rock'n roll band'
eu já escutava e chorava, eu pensava que a unica rock'n roll band que eu tinha posto a minha vida nas mãos era McFLY, mas eu estava redondamente enganada. Desde pirralha eu ouço Oasis já foram tantas formações mas prevalecia o mais importante, o que seria Oasis sem os loucos de pedra dos Gallagher ou melhor o que seria Oasis sem apenas um deles? eu não sei, realmente não sei, nunca achei que me faria essa pergunta, sempre vi tantas brigas deles, todo dia Oasis acabava, alguem saia, alguém entrava mas mal ou bem os Gallagher estavam ali e no fundo no fundo era isso que sempre importava!
Eu cresci e é ai que a gente vê o que realmente importa, e Oasis estava ali, sempre ali, foi por eles que eu conheci Franz Ferdinand, por eles eu conheci McFLY, e sempre pensei what the fuck guys, e eu realmente achava eles fodas ainda acho, mas só ontem eu fui perceber a dimensão que isso tinha, o real sentido dos irmãos Gallagher não só como eles mas sim como Oasis na minha vida. Pra mim eles eram a banda mais foda de todos os tempos depois dos Beatles, ouvir eles me fazia viajar, sim mudou muito desde que eu conheci eles e até de antes, mas ouvir a voz do Liam alegrava meu dia, a guitarra do Noel me envolvia em suas letras, mas pra mim eu era apenas uma fã que achava eles fodas como um bando de outras e outros, eu deixava todo o choro e os surtos adolescentes de fã fanatica pra McFLY e achava que eles eram os unicos que me faziam agir desse jeito e até se fosse pelo Arctic Monkeys eu acharia normal afinal eles tbm são fodas pra mim a maneira deles mas são, ontem dia 28 de agosto eu percebi que era diferente, a bia pode continuar me zuando falando que é palhaçada e até que sou groupie - afinal ela me conheceu na epoca do show dos guys onde a unica coisa que eu consigo falar sobre é McFLY e talzz eu não pensava em nenhuma outra banda a não ser neles - mas agora eu vejo que eu não sou a maior fã deles, ou não tão fã quanto sou dos guys, dos meninos de shefield ou de glasgow, mas os loucos de manchester me fizeram chorar, nunca pensei nisso, sempre agradeci por não ter visto os Beatles se separarem, mas eu vi Oasis se separarar e isso foi foda.
A 1ª coisa que eu pensei quando me contaram foi, ahh é mais um chilique deles vai passar, e sim desde sempre Oasis vive acabando, eles vivem brigando, todo dia o Liam deixa a banda e volta e eu espero que ocorra a mesma coisa dessa vez, mas até agora está tudo tão diferente, a muito tempo, tudo dos irmãos  Gallagher é separado, hoteis, avião, cada dia eles se afastaram mais, as brigas sempre foram normais mas dessa vez estava assustador a distancia entre os dois, o robert  veio me falar que no ultimo jogo de futebol que eles foram, eles ficaram e lugares bem distantes um do outro, a cada dia eles se afastavam mais, quando eu li o post do Noel me assutei, pra mim o cancelamento do V festival tinha sido porcausa da voz do Liam como tava no twitter (o que não deixa de ser) mas o post da mulher que se apresentou no mesmo festival que eles se apresentariam foi o fim, 'o Liam quebrou a guitarra do Noel, a briga foi feia ' o que isso te sugere? lembrando que uma vez o Noel disse : “No dia que o Liam encostar o dedo em uma guitarra minha, eu quebro a cabeça dele”.
Eu posso tá perdendo o meu tempo aqui e espero que sim, que semana que vem o Noel vai falar que foi uma briguinha e que eele está devoolta na banda e Oasis continua, mas a unica coisa que não sai da  minha cabeça são os planos que eu já tava fazendo, todos os planos de conseguir ir a um show deles em londres em janeiro, de poder finalmente ve-los ao vivo, de não ter me arrependido totalmente de ter ficado em casa puta chorando ao invez de ter ido ao show deles no rio, o que realemente me deixa mal é tudo que eu não vou mais poder fazer, que o unico modo agora de ver Oasis é em CD ou DVD .
E apesar de todas as brigas, todos os fins, todas as mudanças, e de eles nunca mais serem o que eles eram na epoca dos dois primeiros CDs eles ainda eram os melhores no que faziam e vão ser sempre e mesmo acreditando em uma volta e continuo por aqui mostrando que apesar de tudo Oasis significa muito na minha vida e na de muitas outras, e que o mundo não será o mesmo sem eles, e sim eles vão voltar ;)

' Maybe I'll never be, all the things that I want to be, but now is not time to cry, now's the time to find out why, I think you're the same as me, we see things they'll never see, you and I are gonna live forever ....'

1 comment: