Saturday 22 August 2009

Oi dudes --'

Cara, bom o que eu vou falar?!  1º post é uma merda SEMPRE, eu realmente nn gosto nn um pouco de blog, no maximo uso o twitter ( TWITTER RULES GUYS ;) ), ou entãoo blog do fc que tá abandonado coitado ;((, mas enfim to fazendo isso pq o professor de uma matéria que eu nn lembro qual mandou eu fazer ( agora td mundo tem twitter tbm pq ele mandou --') , alias eu faço edificações pra que tenho que ter blog ?! pelo menos nas aulas eu posso ficar no twitter - nn acordei cedo a toa agora eu posso ver o tommy postar quando acorda, fuso serve pra algo as vezes - that is it !
Já que tô aqui vamos lá, cara hoje  meu dia foi pessimo - sabado ir pra aula nn combina néé - ( nota mental: robert tá me chamando no msn) acordei cedo, again, curso de ingles super cool durmi metade da 1ª aula, no intervalo andei metade dá cidade pra comprar o dvd do Arctic, chego na loja e tem o dvd :O, cara tinha do Arctic e não do Oasis --', e era o ultimo dvd, o ULTIMO  live at apolo, pego meu cartão e vou pagar, cartão recusado, vey não creio, tento denovo, recusa denovo, saio muito puta da loja direto pro banco, retiro meu extrato e simplesmente, a fatura do mes passado vai vir ess mes, então eu já cheguei no meu limite, merda o que eu faço nada né, escola foi maravilhosa pra não falar outra coisa, pensei em mais alguns capitulos pra uma fic que eu vou escrever, chuva é muito estimulante as vezes!
Nossa como eu durmi quando cheguei em casa, tinha nada de interessante na mtv mesmo - semana passad  mtv+ foi com Franz ferdinand *------* - Rapha me ligou, dude essa viajem tá acabando com my brains, quase tive um ataque do coração de 2.750 dolares a viajem passou pra 4.000, que isso cara a cultura quer levar minha casa (?) agora vou ter que gastar td o meu portugues pobre com meu pai, mas vai dar certo e se eu nn encontrar nenhum daqueles viados lá eu surto! agora já tá quase certo viajem dia 08 de janeiro :)
Eu e rapha strondando em londres ( escrota eu, stroda LF é podre - e tem gente que se acha-) e quem sabe a gente nn topa com o Tommy em algum museu,  - pra ver o danny é só ir no pub da esquina- tá parei, vejo vcs no proximo post espero gostar disso ;)
ps1: vi tá frio pra caralho naquela porra.
ps2: o robert me mata veyy, sweetheart ..
ps3: não, eu não sou apaixonada por ele =)
ps4: cara ainda n]ao consigo acreditar que Cine vai pro VMB , cara onde esse mundo vai parar ?

No comments:

Post a Comment