Friday 28 August 2009

After all you're my wonderwall

O meu primeiro post nn foi tão ruim né gente? minha fic vai sair finalmente, eu juro que vou tomar vergonha na cara sentar na frente do note e escrever todas as milhares de paginas que eu penso ( cara ouvindo boulevard of broken dreams é otimo pra pensar em fic ) mas a minha mente tá cheia, essas aulas no cefet me matam, ainda bem que não teve aula no canteiro ainda (vai pedreira) aula de desenho super cool néé!
Hoje sexta graças a Deus amanhã tenho aula e  vou poder descançar finalmente, fiquei um caco essa semana, hoje então aulas mais chatas, quando entrei na sala de musica já senti meus olhos pesados, quando ela começou a tocar piano tava já caindo de sono, ai ele me levanta e dá um porradão no bumbo todos os meus neuronios acordaram e não desligaram mais, parecia que tinha tomado algo alucinogeno (?)!
Agora a parte mais  triste do resto do meu dia (vide titulo do post) já rodei metade dessa merda de cidade atras do dvd do oasis e nada, então pedi pra bia me emprestar o Familiar to millions dela denovo  e emprestei meu wonderland pra ela, troca justa (?) ai hoje ela levou/ thanks God/ estava toda feliz vendo quando entro no twitter td mundo falando que Oasis acabou! COMO ASSIM? ELES NÃO PODEM TER ACABADO, NO WAY! O noel postou que ele estava deixando a banda pq não aguentava mais o liam, tá oasis acaba todo dia desde que eu os conheço e antes, mas é sempre o liam que sai, não o noel e agora?!( ainda espero um post do noel igual ao do mercadante, ahgah) mas eu não consigo acreditar deve ser tudo mentira please! ( ouvindo roll with it ' don't let any fuck get in your way') ai vou ligar pra bia chorando cara, sempre me segurei em relação a oasis mas foi demais desabei dessa vez, tô sensivel pô, ai ela manda eu para merda e fica me chamando de groupie, MENTIRA! ( fazer o que se eu acho o liam super sexy?) nn pra me dar um apoio eu chorando e ela me mandando me fuder ainn cara, puts eu imaginei se fosse com o McFLY eu ia surtar entrar em colapso!
Espero que até semana que vem Oasis esteja devolta.. vou ficar por aqui dudes tô com sono já amanhã é dia
ps.  o robert tá dizendo que queria casar com uma brazileira o.O
ps 2. ponham Stand By Me - Oasis , pra tocar e chorem comigo!

 byee gente!
   ''so sally can wait, she knows it's too late, as we're walking on by, her soul slides away, but don't look back in anger , I heard you say"

No comments:

Post a Comment